Compartilhe:

PRORROGADO PRAZO PARA ENVIO DE DECLARAÇAO AO COAF



29/01/2015


COMUNICADO

 

O Conselho Federal de Contabilidade comunica que, conforme acordado com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras - COAF, FICA PRORROGADA ATÉ

28 DE FEVEREIRO DE 2015 a comunicação negativa obrigatória dos profissionais da Contabilidade e organizações contábeis que realizaram, mesmo que eventualmente, serviços de assessoria, consultoria, contadoria, auditoria e aconselhamento ou assistência.

 

A decisão de prorrogação deve-se a impropriedades decorrentes do cadastramento dos profissionais da Contabilidade e organizações contábeis no Siscoaf e o tempo exíguo para a comunicação.

 

É importante esclarecer que a decisão de prorrogar o prazo é uma excepcionalidade decorrente da realização da primeira comunicação por parte dos profissionais da Contabilidade e organizações contábeis.

 

Ressalta-se que o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Contabilidade mantém à disposição dos profissionais e das organizações contábeis diversos canais de comunicação por meio dos quais podem ser encaminhadas manifestações, analisando e respondendo a cada uma das demandas recebidas.

 

No mais, acrescentamos que os Conselhos de Contabilidade não se furtarão em auxiliar os profissionais da melhor maneira possível.

 




ESTACIONAMENTO NO MIRA CONTABIL
MEDIDA PROVISÓRIA CONFERE PODERES AOS CONTADORES PARA AUTENTICAR DOCUMENTOS
ICMS - Operações interestaduais destinadas a consumidor final não contribuinte do imposto
CAEPF alcança a marca de 300 mil inscritos
IR 2019 – Como se organizar para prestar as contas ao Leão


Mídia Marketing - 2012
Setor de Programação