Compartilhe:

Alteração do sistema de emissao de NF-e de Varginha



28/01/2014


                                       Comunicamos aos contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e tomadores de serviços, que a Prefeitura do Município de Varginha, através da Secretaria Municipal da Fazenda, mudara o sistema de emissão de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas – NFS-e – e do gerenciamento do ISSQN a partir de 01/02/2014.

                                         Por isso alertamos para evitarmos falhas decorrentes desse processo de migração, que as guias para pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), referentes aos serviços prestados e/ou tomados, referentes à competência JANEIRO/2014, deverão ser emitidas até a data de 31/01/2014. O vencimento do imposto, referente a esta competência, não será alterado, ou seja 15/02/2014.

                                         Desta forma solicitamos que emitam todas as notas fiscais do mes de JANEIRO/2014 o mais rapido possivel para evitarmos problemas nesta migracao de sistema e consequetemente atrasos na apuracao do ISSQN, devido as alterações e adaptações ocorridas.Sendo só para o momento, o departamento fiscal esta a disposição para maiores esclarecimentos.




EFD-Reinf: Atenção as mudanças à partir de janeiro de 2020
Quais produtos e serviços precisam de Nota Fiscal?
DIRF 2020 Ano-calendário de 2019 - INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1.915/2019
Técnicos em contabilidade podem firmar a autenticidade de documentos na Jucemg
Atestado Médico: A empresa tem o direito de recusar o documento?


Mídia Marketing - 2012
Setor de Programação